sábado, 20 de março de 2010

Promova a Revista

Finis Mundi
Uma Voz Independente Crucial

Caro leitor,

Gostaríamos de solicitar o seu auxílio no aumento das assinaturas por parte das bibliotecas nacionais, sejam públicas ou privadas.

Tratando-se de uma edição independente, dependemos das assinaturas para conseguirmos manter a publicação da revista. São indispensáveis, para a perpetuação do nosso trabalho, tanto as assinaturas individuais como as assinaturas institucionais. É por esta razão que necessitamos da sua ajuda: procuramos leitores de todos os ambientes académicos e culturais que valorizem o nosso compromisso de explorar, recuperar e expor as diversas facetas da nossa cultura pátria, compreendida na sua máxima amplitude, para além de quaisquer barreiras ideológicas ou ortodoxas.

Esta revista merece estar em toda e cada livraria de investigação académica. A nossa editora tem todo o interesse em colocar esta publicação nas prateleiras de todas as bibliotecas municipais, escolares, privadas e universitárias do país. Sabemos que na decisão de efectuar, ou renovar, a assinatura de uma publicação pesa muito, na decisão do bibliotecário, as recomendações e as apreciações positivas dos diversos utentes (nas bibliotecas municipais), professores e académicos (nas bibliotecas universitárias e secundárias - principalmente os membros da mesma faculdade) e alunos (universitárias e secundárias).

Pode auxiliar-nos recomendando a Finis Mundi à sua biblioteca. Basta entregar, a um dos funcionários ou endereçado ao "departamento de aquisições", uma carta que contenha os seguintes parâmetros:

Recomendo que a biblioteca assine a Finis Mundi, revista trimestral publicada pelo Instituto de Altos Estudos em Geopolítica & Ciências Auxiliares - ISSN 1647-6476. Por favor tenham-na em consideração para a secção de publicações periódicas.

As minhas razões para o fazer são as seguintes:

a) Pesquisa, consulto regularmente a Finis Mundi por motivos de investigação.

b) Ensino, utilizo a Finis Mundi nas minhas aulas e aconselho a sua leitura aos meus alunos.

c) É uma mais valia para a biblioteca, a Finis Mundi é uma revista de referência a nível internacional, sendo distribuída nos Estados Unidas da América, em Espanha, na França, em Itália, na Alemanha e no Brasil. A biblioteca e os seus patronos beneficiariam consideravelmente com a sua inclusão nos catálogos da biblioteca.

d) Outra.

Nome:
Departamento, ano ou curso:

Remeta-nos uma cópia da sua carta de modo a contactar-mos directamente a biblioteca, providenciando as nossas modalidades de assinatura.

Como incentivo, por cada assinatura que recebermos de uma biblioteca à qual nos tenha recomendado (daí ser importante enviar-nos uma cópia da sua carta) oferecemos-lhe, gratuitamente, uma assinatura da Finis Mundi ou o valor equivalente em obras publicadas pelo nosso Instituto.

Este incentivo aplica-se aos nossos leitores de todo o mundo, não só aos portugueses. Coloquemos a Finis Mundi nas bibliotecas do Mundo!

Desde já o nosso mais sentido obrigado.

0 comentários:

Enviar um comentário

RSS FeedRSS

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes